Páginas

domingo, 29 de abril de 2012







Faroeste americano, séc. XIX
Um rapto surpreendente provoca comoção na cidade. A multidão presencia a cena inacreditável enchendo-se de horror. A vítima, uma jovem ingênua e pura que nunca deixou a segurança do lar, cai agora nas garras de um bandido impiedoso e cruel procurado por todo o Estado do Texas.

O que um jovem criminoso pretendia fazer com a inocente Amy ? Victoria se pergunta, decidida a encontrar um meio de salvar a prima antes que seja tarde demais.

O destino cumpre os seus desígnios…
Inesperadamente as duas moças são arrastadas para o submundo do crime. Amy, partilhando o dia-a-dia de uma quadrilha; Victoria, juntando-se a um caçador de bandidos na perseguição ao temido assassino. Em algum momento dessa arriscada aventura, elas se esqueciam do medo e dos perigos para viver numa doce prisão onde o amor estabelecia os limites! 
 
Prisioneiras de homens marcados pela violência, elas lutam para viver e amar!

" Acabei de ler esse livro, gostei muito dele, mas no começo confesso que fiquei confusa já que não sabia qual casal era o mais bonitinho... mas logico que adorei a Victoria alem do que a perssonalidade dela é muito firme, mas a Amy, não fica atras, seu jeito meigo nao a impedido de viver uma linda historia de amor...recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário